Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual PM ls

Ir para baixo

Manual PM ls Empty Manual PM ls

Mensagem por scretos_tuan Qui Jun 23, 2011 7:50 am

Requisitos para ser um PM:


Ser Otimo no x1
Ter noção de Atirar no Lag
Manual Memorizado
E no Teste vai pergunta uma senha a senha é: Militar

Regras:

1- Não Pedir Cargo
2- Não Equipar em Batalha
3- Não Atirar/Matar Presos.
4- Só Podera Equipar Em Outro Departamento Com A Autorizaçao Do Cargo Mais Alto Online Na Org.
5- Só Podera Pegar Veiculo Em Outro Departamento Com Autorizaçao Do Cargo Mais Alto Online Na Org.
6- Não Descutir Com Outros Org's Governamentais No /d , E Nao Discutir No /r Também
7- SEMPRE Quando Estiver Em Trabalho Usar A FARDA Do Trabalho.
8- Nunca Use /Gov Sem Permissao E Indevidamente.
9- Somente Usar /br E /bq Em Operaçoes Ou Blitz, Nunca Atoa.
10- Quando For Fazer Blitz Sempre Com /gov Do Local Onde Será Feita.
11- Ronda Ou Caça Somente Com 2 Até 3 Membros.
12- Sempre Explodir O Veiculo Após Ultiliza-lo.
13- Somente Revistar No Abordado Só Se O Abordado Estiver De /handsup
14- Não Sair Sem Estar Equipado Da HQ
15- Nunca Usar Spray Em Batalha E Nunca Equipar Em Batalha

Comandos:

/ficha [íd]: Ver A Ficha De Um Suspeito;
/revistar - Serve para revistar a pessoa para ver se ela possui itens ilegais, como drogas e materiais.
/gov - Usado para publicar notícias e trabalhos da PF, como operações,anúncio de testes etc. Somente cargo 4 ou mais podem usar este comando.
/limpar – Só é usado quando dado /su errado ou no ID errado. SEMPRE avisar pelo /d antes de limpar a ficha de alguém.
/rmbq: Tira Todos Os Bloqueios;
/rbq: Tira O Bloqueio;
/m: Fala no Megafone;
/prender [id] [tempo] [Fiança] [Preço Da Fiança]: Prende Um Suspeito;
/pe: Abre O Portão Do Estacionamento;
/pg Abre Portao da Garagem
/pp Abre Portão dos Presos
/pr Abre o Portão da Recepcão
/pv Abre o Portão do Vestiário
/bafometro [id]: Fazer o Teste Do Bafômetro Em Alguém;
/r - Fala no rádio, um chat reservado somente para PFs.
/ronda - Serve para entrar em Ronda. Ronda é feita quando não há procurados para perseguir.
/desalgemar - Serve para desalgemar uma pessoa Sendo algemada com /algemar.
/algemar - Usado para algemar um suspeito que se rende, só pode ser usado caso ele esteja dentro do seu carro.
/arrombar - Usado para arrombar uma casa,use-o apenas em caso o suspeito correr para alguma casa.
/retirar - Serve para retirar diversos itens, como drogas, materiais, armas e licenças.
/multar – usado para punir infraçoes de transito.
/d - Fala com todo o departamento do Governo, Prefeitura, PM, Exército, Polícia Civil e Médicos.
/aceitar chamada - Se estiver em ronda, e surgir uma ocorrência, deverá usar esse comando para aceitar
/br Cria uma Barreira
/pregos Cria um Tapete de Pregos.
/bq Cria um Bloqueio
/rbr Remove sua Barreira.
/rbq Remove seu Bloqueio
/rpr Remove seu Tapete de Pregos
/rbqall Remove todos os Bloqueios
/rball Remove Todas as Barreiras.
/rpall Remove Todos os Pregos

Frases para usar no KeyBinder:

/M Parado! Revista De Rotina , /Handsup Ou Abriremos Fogo!
/M Parado! Você é Procurado , G Na Viatura Ou Abriremos Fogo!
/M Limpo Obrigado pela sua Colaboração.
/M Parado! Desca Do Veiculo , Revista De Rotina , /handsup Ou Abriremos Fogo!
/M Parado! Você é Procurado , Desca Do Veiculo /handsup Ou Abriremos Fogo

Cargos:

- Cargo 1: - Cabo. Fica mais na DP, Mantem ordem na DP e na Recepção. Só sai em rondas quando autorizado pelo Diretor ou Tenente.
- Cargo 2: - Cadete. É autorizado a fazer rondas e serviços fora do DP.e Ajudar o CABO.
- Cargo 3: - Auxiliar do Tenente.Ajuda o Tenente no que ele Pedir ou precisar.
- Cargo 4: - Tenente Lidera rondas e observa CARGOS menores, sempre ajudando o Diretor e é Responsavel por tudo quando o Diretor estiver OFF.
- Cargo 5: - Diretor (Líder). Lidera rondas, Faz operações e é responsavel por tudo na PM, se alguem fizer algo errado o responsável é o Diretor.


Comando: (/Su)speito [ID] [CRIME]

*RP- Se o suspeito for procurado e após o /m não se render deverá ser aplicado o RP, caso esteja com o /su FUGA não aplicar o RP.
*TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
*Fuga- Quando o suspeito foge da abordagem ou da voz de prisão.
*Vandalismo- agressão física a um veículo tripulado.
*Desacato- Desobedecimento de ordens policial, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ou agressão moral a um policial.
*Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma ORG terrorista.
*Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
*Cumplice- caso um suspeito seja cúmplice de fuga ou sequestro.
*Ajuste- por DM ou desacato policial quando estiver na cela, ou precisar reduzir a pena por um “Double SU”.
*Roubo- caso alguém roube algo na sua frente, como um veículo.
*Assalto- Caso veja um assalto acontecendo, só tente impedir se tiver membros suficientes.
*Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha em Los Santos.
*Drogas- Para um suspeito que estiver portando drogas. (só utilizado em ronda )
*ldrogas- Para um suspeito que se livrou das drogas.
*Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais. (só utilizado em ronda )
*Suborno- Caso alguém tente suborná-lo, deverá se aplicar o suborno.
*RM(Resistência á multa) - Caso o suspeito abordado se recuse a pagar a multa sugerida.

Obs: Nenhum outro tipo de /su deverá ser usado por um PM.

Multas :

* Faróis desligados a noite: $10000
* Armado e sem licenças: $15000
* Infração de trânsito,Esteja Na Contra Mao Etc : $10000
* Dirigindo sem Licença de direção: $20000

Se recusar a pagar uma multa o PM deve dar /su RM no mesmo mandar voz de prisão e prender.

Penalidades (caso o suspeito se renda)

Desacato: Vai de 5 a 20 minutos,dependendo do nivel do desacato.Fiança ? Não
Fuga: 10 Minutos, Fiança? Não
Vandalismo: 5 Minutos, Fiança? sim - 5.000 $
Tentativa de Homicídio (TH): 10 Minutos, Fiança? Sim – 10.000$
Drogas ou materiais : 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Seqüestro: (Se raptarem o seqüestrador): 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Roubo: 5 minutos: Fiança? Sim 5.000$
Cumplice: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
Invasão: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$

OBS: Caso o suspeito se renda, qualquer artigo ilegal que ele carregue deve ser retirado.

Após ele se render, /m entre na viatura , e /algemar id
Leve-o para a HQ e prenda-o conforme as penalidades.

Cargos:

Patentes & Funções:

- Cargo 1: - Cabo. Fica mais na DP, Mantem ordem na DP e na Recepção. Só sai em rondas quando autorizado pelo Diretor ou Tenente.
- Cargo 2: - Cadete. É autorizado a fazer rondas e serviços fora do DP.e Ajudar o CABO.
- Cargo 3: - Auxiliar do Tenente.Ajuda o Tenente no que ele Pedir ou precisar.
- Cargo 4: - Tenente Lidera rondas e observa CARGOS menores, sempre ajudando o Diretor e é Responsavel por tudo quando o Diretor estiver OFF.
- Cargo 5: - Diretor (Líder). Lidera rondas, Faz operações e é responsavel por tudo na PM, se alguem fizer algo errado o responsável é o Diretor

scretos_tuan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos